Salessuir

Minha foto
Goiás, Brazil
Com este nome dá para pensar que sou única, né? E sou,embora saiba que exista pelo menos uma outra salessuir por este mundão de meu Deus.Dela tenho esta única informação.De mim sei que já vivi o suficiente para saber de muita coisa e o bastante para entender que falta muito por aprender. Até que a Morte diga: Chega!
Direito de ir e vir daqui pra lá e de lá pra cá, não é ser livre... É gaiolar.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tus palabras, mis miradas


A irmã da Espanha também tem uma Gaveta. A dela é mais cheia do que a minha. Transbordou e ela mandou coisinhas que deixaram de ser só dela. Do vilarejo de lá ela fica espiando e cultivando saudades das cidadezinhas daqui. Sempre pede fotos dos lugares que ama para reviver as histórias que protagonizou. Por isso, intervi  em imagens daqui, sem muita importância, mas que ela adora e as usei  para ilustrar as rimas fabricadas pra lá do nosso mar.  



Um comentário: