Salessuir

Minha foto
Goiás, Brazil
Com este nome dá para pensar que sou única, né? E sou,embora saiba que exista pelo menos uma outra salessuir por este mundão de meu Deus.Dela tenho esta única informação.De mim sei que já vivi o suficiente para saber de muita coisa e o bastante para entender que falta muito por aprender. Até que a Morte diga: Chega!
Direito de ir e vir daqui pra lá e de lá pra cá, não é ser livre... É gaiolar.

domingo, 3 de julho de 2011

Prioridades

Preciso de fio dental, Daquele corte no cabelo. Curativo pras feridas, um ótimo travesseiro. Preciso caminhar e retomar antigos hábitos, fofocar com a vizinha. Deixar de ser a rainha do lar, voltar a ser a princesa prometida.
Preciso dar uma limpa nas gavetas, nos armários, em meus gostos. Do vestido da vitrine em tamanho maior. Antes de aumento salarial, ter um bom emprego. Preciso gostar de chás. Acreditar nas revistas femininas. Ter ânimo pra namorar. Ter saco pra aguentar filhos e humor com as contas a pagar.
Preciso de espelho mágico, ir ao ginecologista, de novos óculos, novas bijuterias. Nem vou me lembrar do tratamento com o dentista. Paredes recém pintadas. Ir ao cinema todos os dias. Preciso emagrecer sem deixar de comer o que gosto. De um carro, casa própria, um notebook só pra mim, numa rede na varanda pra navegar porque é preciso e eu... Preciso!
Preciso valorizar coisas fúteis. Rever minha relação com as plantas. Deixar de vegetar em qualquer relação. Voltar a ter um cachorro. Alguém que cozinhe o que eu sonhar e deixar de invencionices com arroz e feijão dia-após-dia.
Preciso dar trabalho para alguém. Parar de resolver problemas alheios. Estar na cama por inteiro. De duas viagens por mês, e para cada viagem um par de novos sapatos, várias blusas, bermudas, saias e banho de sais.
Preciso que cresçam minhas unhas para poder fazê-las. Ter os pitis da TPM sem culpa. Continuar a ser mulher antes de ser mãe, esposa, avó e sogra.
Eu preciso de sua convicção ao mentir que esta tudo em ordem comigo e não preciso de mais nada, além de acreditar em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário