Salessuir

Minha foto
Goiás, Brazil
Com este nome dá para pensar que sou única, né? E sou,embora saiba que exista pelo menos uma outra salessuir por este mundão de meu Deus.Dela tenho esta única informação.De mim sei que já vivi o suficiente para saber de muita coisa e o bastante para entender que falta muito por aprender. Até que a Morte diga: Chega!
Direito de ir e vir daqui pra lá e de lá pra cá, não é ser livre... É gaiolar.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Calma


Se mística fosse
E acreditasse em reencarnação
Em outras vidas cometa ou meteoro era,
Apaguei-me mais rápido do que o esperado.
Retorno... Volto...
Volto...
 Retorno...
               
Inadimplente...

 Outras vidas, mesmas dívidas...
Passo rápido pelas gentes  e por causa do brilho intenso
Apagam-me num zás – trás.
Se perdeu o inesquecível espetáculo,
Marque encontro daqui a cem, mil, cem mil anos...
Me verás...

Um comentário: