Salessuir

Minha foto
Goiás, Brazil
Com este nome dá para pensar que sou única, né? E sou,embora saiba que exista pelo menos uma outra salessuir por este mundão de meu Deus.Dela tenho esta única informação.De mim sei que já vivi o suficiente para saber de muita coisa e o bastante para entender que falta muito por aprender. Até que a Morte diga: Chega!
Direito de ir e vir daqui pra lá e de lá pra cá, não é ser livre... É gaiolar.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Faces and books

Em que penso agora?
Que querem ler minha mão,
como se importassem a eles a minha vida inteira.
Que eu calce um sapato floral, de gosto duvidoso,
só porque é primavera...

Querem acabar com minha barriga em simples clics à direita.

Ainda bem que do lado esquerdo estão os amigos...
ao centro   os abraços...
as saudades...
as imagens, móveis ou não, de afeto e coração.
AINDA BEM!!!

2 comentários: